Ex-sogro de ex-prefeita fala que retorno a fase vermelha é culpa do atual Prefeito

0

Francisco Pessini é empresário e pai do ex-vereador Hudson Pessini (MDB), que não foi reeleito ao cargo nas eleições de 2020, como sua ex-namorada Jaqueline Coutinho (PSL), que foi derrotada nas urnas pelo atual Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga (Republicanos).

No vídeo publicado nas redes sociais, Francisco Pessini, fala que a culpa é do atual Prefeito de Sorocaba que está aceitando a decisão do Governador João Dória (PSDB). Mesmo depois de toda a articulação que Rodrigo Manga vem tentando para voltar a cidade a fase laranja.

No último domingo (24) o Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga, reuniu com prefeitos da região para criarem uma comissão e atuaram no dialogo com o Secretário Vinholi (PSDB) para reclassificar Sorocaba a fase laranja novamente.

Ontem, em uma nova reunião articulada pela Presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), que é presidida por Simone Marquetto (MDB), mesmo partido de Hudson Pessini, filho do empresário Francisco Pessini, anunciaram que não haveria mudança de fase em Sorocaba -SP.

O Prefeito vem tentando não seguir a fase vermelha, articulando, aumentando o número de leitos e até o Ministério Público do Estado de São Paulo já enviou recomendação que o Prefeito siga a risca as regras.

Francisco nunca comentou a frase de sua ex-nora, quando a mesma disse que a população precisava ter “o chicote do estado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui