Célia Ramos – falsa assessora?

1

A ex-candidata a vereadora Célia Ramos em um vídeo no Facebook, acusou o site Sorocabano.com de fake news por noticiar que os moradores ficaram em pânico com sua presença e que havíamos citado que ela era assessora parlamentar, o que segundo ela é uma mentira do site Sorocabano.com.

Confira o vídeo de Célia Ramos como direito de resposta na integra.

Esclarecemos que os moradores que enviaram vídeos ao Sorocabano, afirmaram que a ex-candidata a vereadora, se apresentou na Chácara do Lima como Assessora do vereador Cícero João (PTB). A informação quando checada em seu Facebook, confere que hoje ela se apresenta na rede social como Assessora Parlamentar.

Questionada Célia Ramos disse que ela foi assessora em 2016 e que atualmente não é assessora parlamentar do Cícero João. Que ela pode demonstrar sua carteira de trabalho, mas, em discussões na pagina do Sorocabano no Facebook, quando questionada por outra moradora, ela afirmou que ela trata-se de ser a tal “assessora”.

Em outra postagem Célia Ramos no mesmo Facebook fala que vive “uma nova fase da vida”, que em breve terá um escritório na Zona Norte de Sorocaba para poder ouvir o povo e tentar fazer o melhor possível para solucionar os problemas de nossa cidade.

No próprio vídeo ela afirma que irá atender as pessoas no escritório político de Cícero João (PTB).

Disponibilizamos o vídeo na integra da confusão discussão no geral e uma mulher pedindo a reunião de todos os moradores. Neste vídeo é possível verificar a voz de Célia Ramos, afirmando que o vereador tem o mesmo poder de João Dória, Governador do Estado de São Paulo. Confira o vídeo na integra:

https://www.facebook.com/sorocabanos/videos/1230092594055238

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui