Genocidas: Vereadores de Sorocaba do PT e PSOL tentam barrar tratamento precoce de Covid-19

0

Os vereadores de Sorocaba Fernanda Garcia (PSOL), Iara Bernardi (PT) e Francisco França (PT), enviaram ao Ministério Público do Estado de São Paulo, uma denúncia contra o Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga (Republicanos) e contra o Secretário da Saúde e médico Dr. Vinicius Rodrigues contra o tratamento precoce da doença.

O documento foi protocolado pelo no Protocolo Geral sob nº 609/21, no qual solicitam a abertura de inquérito para investigação da aquisição dos medicamentos, pela Prefeitura de Sorocaba, do chamado “kit Covid” para o tratamento precoce do Coronavírus, que segundo a assessoria de imprensa da vereadora Iara Bernardi, não possui comprovação científica de eficácia contra a COVID-19.

A cidade de Porto Feliz – SP, que tem como Prefeito um médico, usou o “kit covid”, gerando a marca surpreendente de 0,9% de mortes por Covid-19 na cidade. Contra Sorocaba que possui uma média de 2,3% de mortes por Covid-19 e não usava o tratamento. A cidade de São Paulo que já registra 20.288 mortes, tem um índice de 2,9% de mortes e optou por não fazer o tratamento precoce.

Os políticos do PT e PSOL ignoram médicos e infectologistas que defendem o uso da ivermectina como tratamento do Covid-19. Confira na matéria a Dra. Roberta Lacerda que é infectologista e defende o uso e explica o que acontece com o tratamento dentro do organismo em uma entrevista a Rádio 96FM de Natal – RN.

Segundo a médica foram 42 estudos que podem comprovar o uso da Ivermectina contra o Coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui