Prefeitura de Sorocaba recebe doação de 35 mil máscaras do Shopping Iguatemi Sorocaba

0

A Prefeitura de Sorocaba recebeu nesta sexta-feira (19), por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), a doação de 35 mil máscaras protetoras, que ajudarão no enfrentamento à pandemia na cidade.

A entrega foi feita em um encontro que reuniu o prefeito Rodrigo Manga, a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato, e a gerente-geral do Shopping Iguatemi Sorocaba, Ana Carolina Gonçalves, que realizou a doação ao município.

Será feita uma avaliação técnica para definir qual a melhor destinação para essas máscaras no município, mas os recursos certamente se somam aos outros esforços da administração pública no enfrentamento da pandemia.

“A atual administração municipal da Prefeitura de Sorocaba está de parabéns! É uma excelente gestão que encontrou uma ótima forma de se comunicar, não somente com os comerciantes e lojistas, neste período tão difícil, como também com toda a população. A doação dessas máscaras é uma das ações fundamentais da nossa administração frente a tantos problemas que passamos devido à pandemia”, afirmou a gerente-geral do shopping.

O prefeito, por sua vez, ressaltou a importância da parceria com a iniciativa privada. “Nossa administração é marcada por parcerias sólidas, como essa, com o setor privado. É fruto de um trabalho sério e transparente que implantamos em nossa gestão à frente da Prefeitura”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade destacou, também, os benefícios trazidos pela ação. “Mais uma vez, o Iguatemi Esplanada deixa clara a sua preocupação em ajudar a sociedade. Foi assim quando fez a doação dos testes que detectam a Covid-19 e, novamente agora, com a doação das 35 mil máscaras à cidade. É uma empresa parceira, que deve servir de exemplo e como incentivo para outras que também acreditam na força dessas ações e estão propensas a ajudar em causas sociais em benefício da comunidade”, concluiu Sirlange.

Fotos: Secom/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui