Postos de Combustível tem longas filas após decreto que restringe horário até 20 horas

0

O Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga (Republicanos), junto com o Secretário de Saúde Vinicius Rodrigues, decretou uma serie de medidas para reduzir o contágio na cidade e uma das medidas muito criticada foi a redução do horário de funcionamento de postos de combustível que gerou neste sábado por toda a cidade longas filas na bomba de combustível.

Nossos leitores enviaram diversas imagens que mostram o trânsito, fila e desespero das pessoas para abastecerem seus veículos. As filas começaram a se acumular por volta das 18:30 por toda cidade.

Houve relato de veículos que ficaram sem abastecimento por recusa dos postos de combustível que poderiam ser autuados pelo funcionamento fora do horário determinado.

Em um posto de combustível motoristas de aplicativos relataram que o Posto de Combustível Principe chegou a negar abastecimento para veículos que estavam a fila antes das 20 horas e não foram abastecidos.

Posto Príncipe nega atendimento a clientes que estavam na fila antes das 20 horas

Após enviar as fotos e relatos diretamente ao Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga, afirmou que irá revogar essa medida que restringe o funcionamento de postos de combustível para que voltem a funcionar normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui