Deputado Danilo Balas faz nota de repúdio contra Secretário de Saúde Dr. Vinicius Rodrigues

0

O Deputado Estadual Danilo Balas (PSL) fez uma nota de repúdio contra o Secretário de Saúde Dr. Vinicius Rodrigues pelas palavras ditas contra a Senhora Lucila Magno, advogada e titular do Conselho Municipal de Saúde, com 78 anos de idade e 30 anos de dedicação a saúde em Sorocaba.

No dia 07/04 em reunião por video conferência, o Secretário teria dito “você só enche meu saco” e “estou de saco cheio de você”. Segundo a nota do Deputado Estadual Danilo Balas, o Secretário de Saúde teria desligado o microfone de Lucila.

Lucila Magno é fundadora do Grupo de Educação e Prevenção a Aids em Sorocaba (GEPASO), respeitada em Sorocaba e em todo o estado de São Paulo por seus trabalhos já realizados.

Danilo aproveita para tentar passar como bom samaritano na sua nota de repúdio, dizendo que para se secretário precisa de habilidades como “liderar é dividir experiências, é saber ouvir, ajudar e constantemente aprender”. Na verdade o Deputado Estadual Danilo Balas já deu um show de descontrole e de manipulação de pessoas em 2018.

Uma rusga entre Danilo Balas e Dr. Vinicius Rodrigues

A nota de repúdio é também resultado de uma rusga entre o Deputado Estadual e o Secretário de Saúde que vem desde as eleições de 2018. No mesmo evento Danilo Balas, que hoje é Deputado Estadual, havia proibido a entrada de Dr. Vinicius Rodrigues em um evento do PSL em Sorocaba.

Confira a nota de repúdio do Deputado

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui