Pai da Sorocabana Viih Tube fala em processar quem falou dela nas redes sociais

0

O pai da Sorocabana Viih Tube afirmou que irá acionar a justiça contra quem criou fake news da ex-BBB nas redes sociais. Em entrevista ao Jornal Extra, Fabiano Moraes revelou que vai mover ação contra estes perfis nas redes sociais.

“Vamos entrar com processo legal. Já mandamos levantar todos os perfis no Instagram e no Facebook que colocam falas e diálogos do BBB (envolvendo a Viih Tube) que não existem. Estão ameaçando fãs de morte. A Agência dela tem um departamento jurídico muito bom que está vendo isso. Se ela soubesse de alguma coisa desse tipo, abandonaria o programa. A Vitória se importa muito com a família”, explicou.

Questionado pelo Jornal Extra sobre uma possível rejeição de Viih Tube após o confinamento, o pai da ex-BBB afirmou que ela sabe lidar com as críticas: “Se acontecer (a alta rejeição), ela vai tirar de letra. Vitória é muito madura e inteligente. E não fez nada que a desabonasse. Afinal, aquilo é um jogo, não é vida real. Daqui a um tempo isso passa. Ela já tá com a agenda cheia de compromissos. Vai trabalhar bastante e ocupar a mente”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui