MDB armando alguma coisa nos bastidores

0

O partido MDB em Sorocaba é uma demonstração de como o jogo político, faz inimigos se tornarem grandes amigos. A imprensa começa a pesquisar sobre possibilidade de agluma coisa se armando nos bastidores que possa estar por trás da reunião dos vereadores Péricles Régis (MDB), Fernando Dini (MDB) e Hudson Pessini (MDB) já que é o primeiro suplente a vereador na cidade de Sorocaba – SP.

Hudson Pessini e Fernando Dini eram arquirrivais nas eleições de 2016, dentro do MDB comandado por Renato Amary todas as reuniões os filiados observavam alfinetadas durante o discurso de ambos. Hudson foi eleito vereador em 2016 com 3.331 votos.

Hoje a reunião dos três emedebistas gerou curiosidade no meio político, já que os 2.825 votos de Hudson Pessini serviram de degrau para que Fernando Dini ocupasse a segunda cadeira do MDB. Os bastidores falam que a união é estratégica para lançar um dos membros do MDB a candidato nas eleições de 2022.

Fernando Dini no começo de 2020 seria o candidato a Prefeito da chapa do MDB, vendo que seus votos como prefeito eram muito baixo, desistiu e saiu candidato a vereador.

Já o ex-vereador Hudson Pessini foi lançado em 2014 ao cargo de Deputado Federal, sua candidatura não decolou chegando apenas com 6.239 votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui