Conheça os 5 vereadores contra títulos de Jair e Eduardo Bolsonaro

0

Todos os vereadores de esquerda em Sorocaba rejeitaram o título de cidadão Sorocabano proposto pelos vereadores Luís Santos (Republicanos) e Vinicius Aith (PRTB). O título era um projeto antigo de Luís Santos ao Presidente da República Jair Bolsonaro, que vem desde a legislatura passada.

Os votos que tentaram rejeitar foi Iara Bernardi (PT), Ítalo Moreira (PSC), Fernanda Garcia (PSOL), Francisco França (PT) e Salatiel Hergesel (PDT).

Com o crescimento da frente de direita na cidade na Câmara de Vereadores, seu projeto ganhou força. Ítalo Moreira (PSC) que é um membro do MBL (Movimento Brasil Livre), que conta com o apoio do Deputado Estadual Arthur do Val (Avante) e o Deputado Federal Kim Kataguiri (DEM), fazem hoje movimento contra Jair Bolsonaro, seguindo a ordem, votou em favor das últimas palavras do MBL contra a família Bolsonaro.

O vereador trouxe o Deputado Estadual Arthur do Val para Sorocaba recentemente, que foi entrevistado pela Rádio Jovem Pan e teceu várias críticas a Bolsonaro, seguindo o mesmo protocolo da esquerda. Por isso hoje Ítalo está na foto ao lado de todos os inimigos que combateu no passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui