Hudson e Jaqueline unidos em reunião com ativistas dos animais no centro de Sorocaba

1

O ex-vereador Hudson Pessini (MDB) e a ex-prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho (MDB), estavam juntos reunidos com ativistas da causa animal que é contra o rodeio na cidade de Sorocaba.

Nossa fonte que já flagrou o ex-vereador e namorado de Jaqueline quando era prefeita, em um bar bebendo cerveja durante a restrição mais rigorosa da pandemia. Captou novas imagens que mostram o casal se reunindo com ativistas dos animais para fazer movimentação política contra os rodeios na cidade de Sorocaba.

O projeto de lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores e em uma entrevista a RMS News o ex-vereador, chegou a afirmar que o vereador Fernando Dini (MDB) e Francisco França (PT), fizeram um jogo político ensaiado para faltar na sessão que levou a aprovação com 9 votos a favor e 8 votos contra o rodeio.

Também disse que o entendimento dos vereadores Hélio Brasileiro (PSDB) e Cícero João (PTB) esta correto. Que precisaria de uma votação de 10 votos para aprovação.

O blogueiro Rafael Sarti responsável pelo site Sorocabano, afirmou que os vereadores estão errados em seu canal no Youtube. Confira o vídeo e entenda a votação:

1 COMENTÁRIO

  1. Eu particularmente considero esse Pessini um cara muito perigoso.
    Sozinho dentro do mdb ele tramou um plano só para favorecer a si próprio.
    Trata-se de quando iam cassar Crespo e Jaqueline, Dini assumiria a cidade, o que seria melhor pra cidade.
    Ele traiu os interesses do mdb e só pensou nele… Articulou para que Jaqueline ficasse com o comando da cidade para que ele, Pessini desse as cartas via Jaqueline.
    Dividiu o poder com a esquerda fatiando a cidade com Renan, Yara e Cia.
    Em minha opinião deveria ser expulso do mdb no dia seguinte ao acontecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui