Diretor de Área da Prefeitura e travesti em Drive-in vira caso de polícia

0

Um diretor de área da Prefeitura de Sorocaba e um travesti de nacionalidade Paraguaia, tiveram um encontro no Drive-in “Pousada Delícia 24h” em Sorocaba – SP, o caso foi parar na Delegacia de Polícia após confusão no interior do estabelecimento comercial.

Segundo um funcionário do drive-in, o diretor de área havia extrapolado as horas contratadas com o acompanhante, que foi avisar na suíte, o diretor de área segundo relata o funcionário apontou uma arma em sua direção, que em um momento de desatenção conseguiu desarmar o diretor de área.

O funcionário então acionou a Polícia Militar que foi até o local, segundo o Boletim de Ocorrência, o diretor de área havia se apossado da arma de outra pessoa. No momento não foi colhido depoimento do Diretor de Área por que segundo relatam os policias, ele estava bastante alterado com efeitos de bebidas.

Um complemento ao Boletim de Ocorrência foi registrado, alegando que a arma pertencia ao próprio diretor de área, que é um CAC (atirador esportivo) e não poderia estar portando a arma, inclusive sobre efeito de alcool ou drogas. Acompanhado de seu advogado e indagado sobre os fatos ocorridos, o Diretor de Área preferiu manter-se calado, um direito reconhecido pela Constituição Federal.

Vereadores acionam Corregedoria da Prefeitura de Sorocaba

Segundo informações obtidas em primeira mão, o assunto já circula na Câmara de Vereadores de Sorocaba e dois vereadores já se movimentam para acionar a Corregedoria da Prefeitura de Sorocaba, já que existem indícios que o Diretor de Área estava em horário de expediente no Drive-in.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui