Secretário de Dória sem máscara e sem multa; Bolsonaro fez o mesmo e foi multado em Sorocaba

0

O Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary (PSDB), filho do ex-prefeito de Sorocaba Renato Amary, em um discurso que ocorreu hoje 20 de agosto de 2021, na cidade de Sorocaba – SP, discursou sem o uso de máscara, item obrigatório segundo o governador do estado de São Paulo João Dória.

No dia 25 de junho de 2021, foi noticiado nos principais veículos de comunicação que o Presidente da República havia sido multado na cidade de Sorocaba – SP, durante sua visita por não usar a máscara obrigatória. Além do Presidente, apoiadores e seguidores também foram multados.

A notícia foi vinculada nas Revista Abril, no portal de notícias Jornal Cruzeiro do Sul, R7, Folha de São Paulo, Gaucha ZH, Correio Braziliense, Poder 360, Metropoles, IG e outros portais de menor relevância.

Ocorre que o secretário do Governo de João Dória (PSDB), realizou o mesmo ato do Presidente da República e não foi autuado com a mesma força e forma que o Presidente.

João Dória (PSDB), vem abertamente fazendo campanha política contra o Presidente da República, que para vencer a eleição criou até um slogan “BolsoDória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui