João Dória afasta comandante da Polícia, multa Bolsonaro e protege Flávio Amary sem máscara; Vitor Lippi muda voto

0

O Governador do Estado de São Paulo João Dória (PSDB) é criticado em vídeo publicado pela pagina Sartirizando no Youtube, onde mostra a hipocrisia dos tucanos na região de Sorocaba – SP.

Na presença de Jair Bolsonaro (sem partido) em Sorocaba – SP, o governador mandou multar o Presidente da República, por que estava sem máscara em um evento público na cidade. Já o Secretário de Habitação Flávio Amary (PSDB), também participou de outro evento, na presença do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), sem o uso de máscara e não foi multado e a grande mídia se calou.

Já o Deputado Vitor Lippi (PSDB) mudou seu voto sobre o voto impresso a pedido da cúpula do PSDB no estado de São Paulo. Hoje dirigida por pessoas ligadas a João Dória (PSDB). Confira no vídeo acima o trecho em que Vitor Lippi já defendeu o voto impresso, mas, votou contra.

Você acha que a hipocrisia do PSDB acabou? Não, no total 10 partidos políticos apoiaram Alexandre de Moraes e seus inquéritos ilegais e inconstitucionais. Um deles o PSDB de João Dória, Vitor Lippi e Flávio Amary. Dizendo que estão defendendo a democracia, apoiam a prisão de deputados, jornalistas e blogueiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui