Ato Fora Bolsonaro encabeçado por MBL foi um fracasso

0

O Movimento Brasil Livre, encabeçou um ato neste domingo (12), contra o Presidente da República, após a grande mobilização realizada por Bolsonaro no dia 7 de setembro de 2021. Os membros do movimento que eram contra a esquerda, contra o PSOL e a favor da liberdade, tiveram que engolir uma manifestação de crianças birrentos.

A minimanifestação contou com apoio da esquerda como Tabata Amaral (PSOL), João Dória (PSDB), Kim Kataguiri (DEM), Arthur do Val (Patriotas), Tico Santa Cruz (músico) e o comediante André Marinho (participante do Pânico).

Nos gritos de protestos afirmaram que iriam tirar Bolsonaro do poder e na verdade o que eles conseguiram fazer foi fortalecer ainda mais o Presidente da República, que mostrou uma manifestação esvaziada de pessoas que querem a saída de mais um Presidente.

O Deputado Estadual Arthur do Val (Patriotas), chegou a gravar um vídeo no momento da manifestação, dizendo que não foi ninguém. O que mostra o total desalinhamento político do MBL com a população brasileira.

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM) e o deputado estadual Arthur do Val (Patriotas) recebem votos na cidade de Sorocaba – SP e na região metropolitana de Sorocaba. O enfraquecimento da dupla e do grupo já é sentida internamente.

Fortaleceram ainda mais Bolsonaro

O movimento tinha a intenção de desestabilizar o Governo Bolsonaro, na verdade, o que conseguiram foi completamente ao contrario, já que a manifestação de Bolsonaro no dia 7 de setembro, mobilizou milhões de pessoas no Brasil. Já a manifestação contra Bolsonaro, mobilizou meia dúzia de políticos que querem o “pior melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui