Vereador Ítalo Moreira membro do MBL participa de ato contra Bolsonaro que foi um fracasso

0

O Vereador Ítalo Moreira (PSC), que é membro do MBL (Movimento Brasil Livre), esteve participando do evento que aconteceu no último domingo (12), o evento foi um fracasso ao lado do Deputado Federal Kim Kataguiri (DEM) e o Deputado Estadual Arthur do Val (Patriotas) e ao lado de outras figuras como João Dória (PSDB), Tico Santa Cruz e até representantes do PSOL.

O próprio Deputado Arthur do Val, criticou o fracasso do evento, dizendo que eles fazem manifestações e ninguém aparece.

Ítalo, atuou fortemente nas manifestações em Sorocaba, como um dos principais coordenadores do MBL na cidade. Sua coordenação gerou eventos na cidade que reuniram milhares de pessoas na praça do Campolim contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Hoje o MBL (Movimento Brasil Livre), se une com o PT e o PSOL, para gritar “fora Bolsonaro” na capital paulista. O resultado do evento fortaleceu ainda mais o Presidente Jair Bolsonaro e mostrou a milhares de eleitores que o MBL nunca foi um movimento em busca da liberdade, se tornando um movimento em busca do poder, custe o que custar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui