Padré Flávio chama quem questiona as vacinas para crianças de “fascista de extrema direita e com ódio no coração”

0

Por: Rafael Sarti – 19 de janeiro de 2021

Um caso bastante engraçado para um padre, que deve ser a seu rebanho, o líder, o orientador, o homem da palavra de Deus que deve ser paciente e passar a palavra. Encorajar as pessoas e ser um apoio para quem é que seja.

Colocou no status de WhatsApp a seguinte mensagem, criticando quem pede pesquisa de vacinas para crianças, com o seguinte dizer: “São grupos de extrema direita, fascista que negam a vacina – estas pessoas são perigosas…. elas falam de “deus” mas o coração delas é repleto de ódio, intolerância e maldade”

Sempre fui muito questionador, pra mim, uma pessoa de Deus, deve estar preparada para receber qualquer questionamento, até por isso a Igreja Católica, onde sou batizado, fiz catequese, primeira comunhão, perde diariamente jovens e fiés. Pois os padres possuem uma figura de autoridade que jamais devem ser questionados de suas frases e palavras.

Minhas críticas são contundentes contra as vacinas, elas salvam, claro que salvam, deixam pessoas não adoecerem, claro que deixam as pessoas adoecerem, porém, nas crianças, ainda em processo de formação, em fase de crescimento o que poderia acontecer. A Ciência é mera observação, analise, amostra e estudo.

Um dos questionamentos que fiz a ele, foi sobre sua crença gigantesca dele em vacinas, feitas a toque de caixa, segundo o padre, tudo aprovado pela OMS, aprovado pela ANVISA e aprovado por “homens” e pela ciência. Mas questionei, Padre! O que você poderia dizer como homem de Deus, todas estas entidades são formadas por homens, que possuem interesses, que podem errar, o homem é imperfeito e como pode decidir uma droga ingerida no corpo das pessoas e principalmente de crianças.

Quando afirmei que achei ridículo a sua postagem. Apenas atacando pessoas e jamais falando de Deus, ele apagou a postagem, mas o histórico é possível a mensagem na integra.

Após a minha mensagem o Padre recebi uma retaliação, fui bloqueado, por que estaria desrespeitando a figura do Padre Flávio. Confira a resposta:

Minha resposta públicamente a você Padre Flávio: Sempre me disseram que você era o “Padre mais político da cidade, dezenas de acusações graves contra o senhor e a igreja, mesmo assim, também sempre te respeitei, por que, o Deus que eu sigo, que é diferente do seu, ensinou que os homens são impuros, que os homens erram, que não se deve fazer fofoca contra os outros, que não podemos julgar, você vendo isso abertamente permitiu, Jesus já disse “que nunca errou que atire a primeira pedra”, o seu Deus que você profona, não é o mesmo Deus que aprendi na Igreja Católica, pois se mistura com políticos, pois defende instituições, pessoas, organizações e como disse ao Senhor! Nunca o vi nas suas postagens falando do verdadeiro Deus, vi falando de OMS, Anvisa, Autoridades e acusando pessoas de fascistas”.

Vamos a um trecho da bíblia para refletir.

“Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?

No mesmo dia que ocorreu este fato, a cidade de Lençois Paulista, suspendeu a vacinação após uma criança ter uma parada cardiaca. Fonte a mídia do terror: https://oglobo.globo.com/saude/prefeitura-suspende-vacinacao-infantil-apos-crianca-sofrer-parada-cardiaca-em-lencois-paulista-sp-25360853

Agora me pergunto, quem será que é perigoso? Quem será que tem um coração cheio de ódio?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui