HomeDestaquesHomicídio após saída de adega gera transtornos a moradores na Rua Mascarenhas...

Homicídio após saída de adega gera transtornos a moradores na Rua Mascarenhas Camelo

Um homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (4) intensificou as reclamações de moradores da Rua Mascarenhas Camelo, em Sorocaba, sobre uma adega que tem sido motivo de diversas denúncias devido ao som alto e perturbação da ordem pública. O crime aconteceu a poucas quadras do estabelecimento, quando um casal, que havia saído do local, se envolveu em uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima, identificada como Danilo, relatou que ele começou a agredi-la. Nesse momento, um terceiro indivíduo, ainda não identificado, interveio em defesa da mulher e atacou Danilo, que veio a óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor do crime.

O mesmo estabelecimento comercial já havia sido alvo de denúncias de moradores, que reclamam do som alto e da desordem que perdura até altas horas da madrugada. Em uma publicação feita pelo portal Sorocabano.com nas redes sociais, vídeos mostram a bagunça, relato são de idosos e moradores relatando dificuldades para dormir devido ao barulho excessivo.

Na mesma noite do homicídio, a Guarda Municipal e órgãos de fiscalização da Prefeitura de Sorocaba estiveram no local para uma operação de monitoramento e controle, permanecendo até a meia-noite. Moradores afirmam que, após a fiscalização, uma casa foi pichada e mensagens foram disseminadas nas redes sociais em tom de protesto contra a ação das autoridades.

Em uma postagem na conta oficial do estabelecimento comercial, uma mensagem polêmica foi publicada, afirmando que “A Polícia é o Cachorrinho da Burguesia” e também que “Sorocaba está dominada pela mílicia evagélica”. Além disso, pichações no bairro trazem frases como “Foda-se o Manga”, em referência ao prefeito Rodrigo Manga e à atuação da Guarda Municipal na região.

A Polícia Civil segue investigando o caso e também avalia a relação do estabelecimento com as recorrentes denúncias de perturbação da ordem. Enquanto isso, os moradores continuam pedindo medidas mais rígidas para controlar os transtornos na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img