HomeDestaquesPrefeito Manga visita Unidade de Saúde na Vila Sabiá e determina manutenção...

Prefeito Manga visita Unidade de Saúde na Vila Sabiá e determina manutenção de telhado

Em meio às intensas chuvas de novembro, o Posto de Saúde da Vila Sabiá enfrentou sérios danos em seu telhado, resultando em vários vazamentos prejudiciais à estrutura do prédio. Diante dessa situação, a comunidade prontamente comunicou a líder comunitária Márcia Rodrigues, que, por sua vez, trouxe a questão ao conhecimento do portal Sorocabano.

Ao recebermos a notificação, encaminhamos a informação diretamente à Secretaria de Comunicação, que agiu de forma rápida e eficaz, prontamente atendendo à nossa reportagem. A preocupação e o comprometimento da administração municipal foram evidenciados quando o Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, tomou conhecimento do ocorrido.

Em uma atitude exemplar, o Prefeito convocou o Secretário de Saúde, Claudio Pompeo, e ambos se dirigiram pessoalmente ao local para avaliar a situação. No decorrer da visita, o chefe do Executivo acionou a Secretaria de Obras, que imediatamente iniciou os trabalhos de reparo. A previsão otimista é que, em apenas um dia, todos os reparos necessários no imóvel sejam concluídos.

A pronta resposta e a eficiência demonstradas pelo Prefeito Rodrigo Manga, em conjunto com sua equipe, merecem reconhecimento, uma vez que a ação rápida contribuiu para a solução célere de um problema que afetava diretamente a qualidade e a continuidade dos serviços de saúde na comunidade. Parabenizamos o comprometimento da administração municipal em zelar pelo bem-estar da população de Sorocaba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img