HomeDestaquesAssociação de Apoio ao Câncer e Autismo está em risco de fechar...

Associação de Apoio ao Câncer e Autismo está em risco de fechar as portas por problemas financeiros

A Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer e Autistas (ASIPECA) lançou um alerta urgente para a comunidade de Sorocaba: a entidade enfrenta sérios desafios financeiros que ameaçam sua continuidade na cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Sorocabano, a Prefeitura de Sorocaba tem enfrentado dificuldades em realizar repasses financeiros para diversas entidades, incluindo a ASIPECA, GPACI e a FUNDEC, que já está há três meses sem receber os recursos devidos.

A ASIPECA desempenha um papel crucial na assistência a pacientes com câncer em Sorocaba. A organização oferece uma gama de serviços essenciais, incluindo suporte de nutricionistas, acompanhamento psicológico e até mesmo visitas domiciliares de oncologistas para pacientes em fase de recuperação. Além disso, a associação promove eventos de confraternização e iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença, proporcionando apoio tanto aos pacientes quanto às suas famílias.

Diante deste cenário crítico, a ASIPECA busca solidariedade apoio da comunidade local para garantir a continuidade de seus valiosos serviços em Sorocaba.

Mesmo diante de questões tão sensíveis envolvendo pacientes com câncer e crianças autistas, a Secretária Interina de Comunicação, Samyra Toledo, permaneceu em silência, sem responder às mensagens recebidas.

ASIPIECA tem encaminhado o pedido de ajuda através do WhatsApp para o envio de doações através do PIX 08.762.248/0001-00 ou atráves do link: https://www.vakinha.com.br/4319917

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img