HomeDestaquesJd. Zulmira: Prefeitura de Sorocaba age contra práticas ilícitas e riscos à...

Jd. Zulmira: Prefeitura de Sorocaba age contra práticas ilícitas e riscos à comunidade

Na sexta-feira (5), a Prefeitura de Sorocaba tomou uma medida decisiva para combater atividades ilícitas e garantir a segurança dos cidadãos. Um muro localizado no pontilhão que interliga a Avenida Afonso Vergueiro ao Jardim Zulmira, frequentemente utilizado por moradores de rua e usuários de drogas para esconder-se e ocultar objetos furtados e roubados, foi demolido.

A ação foi coordenada pelo Prefeito de Sorocaba, em conjunto com o Secretário de Segurança, que identificaram o muro como um ponto crítico para atividades ilícitas na região. Moradores locais relataram que, durante a noite, indivíduos se escondiam atrás do muro para atacar pedestres, criando uma sensação de insegurança no bairro.

Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Municipal foram recebidos com hostilidade, enfrentando ataques com pedras por parte dos moradores de rua. A equipe também teve que realizar uma operação de limpeza devido ao acumulo de resíduos e lixo na área.

Com essa intervenção, a Prefeitura busca restaurar a tranquilidade e a segurança dos moradores, reiterando seu compromisso em combater práticas ilegais e proteger o bem-estar dos bairros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img