HomeDestaquesTraidor: Vitão do Cachorrão traiu partido, eleitores e família

Traidor: Vitão do Cachorrão traiu partido, eleitores e família

Parece que o Deputado Estadual Vitão do Cachorrão resolveu fazer da política o seu próprio circo cheia de traições. Esse filho de pedreiro e vendedor de cachorrão, que tenta se passar por um pobre humilde nos holofotes e nas redes sociais, recebe às escondidas de seus eleitores uma generosa quantia de R$ 240.000,00 do fundo eleitoral para suas campanhas de Vereador e Deputado Estadual. Agora, ele decidiu trocar a lealdade ao Republicanos por uma aventura política sem precedentes.

A ingratidão desse deputado é tão grande que nem mesmo o seu irmão de sangue, Sandro Rodrigues, escapou. Enquanto Sandro está lá, dedicado ao Projeto “Humanização” em Sorocaba, ajudando moradores de rua e usuários de drogas a se livrarem delas, querendo se tornar Vereador em Sorocaba, mas sem o apoio de seu próprio irmão que teve na última eleição cerca de 8 mil votos, jogando a sua família para escanteio em busca de seus próprios interesses políticos duvidosos e de vaidade.

Até o experiente Prefeito Rodrigo Manga caiu nessa armadilha! Ao trazer Vitão para o Republicanos e coordenar os repasses para suas campanhas, investindo no político “do povo”, o prefeito parece ter acreditado na narrativa de “político confiável e honesto” que Vitão tentou sempre vender. No entanto, o deputado não demorou a pular fora do barco e se abrigar no PRTB, usando seus assessores, carimbando sua entrada para a traição. Parece que a confiança política de Vitão é mais volátil do que a temperatura em Sorocaba.

Na última segunda-feira (29), o Vitão do Cachorrão participou do evento de filiação do PRTB na Câmara de Vereadores de Sorocaba, falando em nome de Deus em vão, dizendo que o agradece acima de tudo, mesmo traindo seus próprios familiares, eleitores e correligionários de seu partido político que investiu e trabalhou para a sua campanha.

O evento de filiação ao PRTB se transformou em um verdadeiro circo sobre os olhares de um público levado pela conversa mole do Deputado, onde Vitão distribuiu cargos e funções a seus assessores como se estivesse jogando baralho. Sua ambição parece ser maior do que o próprio projeto político em cuidar de pessoas. Já o sonho de ser prefeito? Bem, Vitão acredita em milagres do além. Aparentemente, ele espera que as classes A e B votem nele por seu charme irresistível dizendo ser filho de pedreiro e vendedor de cachorrão em todos os vídeos, ou seu charme fazendo um cachorrão, não tendo preparo algum para administrar uma cidade com um orçamento de R$ 5 bilhões ao ano. Isso sim é ter fé!

Enquanto o Republicanos segura a expulsão, Vitão está prestes a se tornar o rei do isolamento político. Com seu primeiro – e talvez último – mandato de Deputado, ele deixa para trás um rastro de traições, promessas vazias e uma política que mais se assemelha a uma novela mexicana do que a um serviço público sério. Parece que a única coisa que Vitão do Cachorrão está humanizando é sua própria queda política.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img