HomeDestaquesRepublicanos busca ampliar sua presença na Câmara de Vereadores de Sorocaba

Republicanos busca ampliar sua presença na Câmara de Vereadores de Sorocaba

O Partido Republicanos, liderado pelo prefeito Rodrigo Manga, está focado em conquistar novamente a maior bancada na Câmara de Vereadores de Sorocaba no ano de 2024. Com o objetivo de eleger pelo menos 10 vereadores, o partido realizou um ato de filiação nesta quarta-feira (14), na sede local, no Centro da cidade.

A reunião contou com a participação de diversas lideranças, incluindo ex-presidentes de Câmaras Municipais, vereadores, secretários municipais, líderes comunitários e outros nomes importantes. Entre os novos filiados estão Rafael Militão e Jussara Fernandes, que obtiveram boas votações anteriormente, além de secretários municipais que cogitam concorrer a uma cadeira no legislativo municipal.

O prefeito Rodrigo Manga, membro do Republicanos e pré-candidato à reeleição, ressaltou a importância de consolidar a posição do partido como a maior bancada proporcional de vereadores em Sorocaba. “A ideia é que, proporcionalmente, o partido Republicanos faça o maior número de vereadores do Brasil em Sorocaba”, afirmou Manga.

Durante o encontro, estiveram presentes diversos representantes do partido, como os atuais vereadores Cristiano Passos, Silvano Júnior, Fábio Sioma, Luis Santos e Caio Oliveira, além de ex-secretários e ex-vereadores. A diversidade de participantes demonstra a amplitude da coalizão liderada pelo Republicanos, que busca fortalecer sua influência política no município.

O evento reforça a estratégia do partido em ampliar sua representação no legislativo municipal, consolidando-se como a maior força política na Câmara de Vereadores de Sorocaba pela segunda vez consecutiva. O Republicanos espera contar com o apoio da população para consolidar esse objetivo e continuar contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img