HomeDestaquesRodrigo Manga brilha na coordenação Pós-Chuvas em Sorocaba enquanto Vitão do Cachorrão...

Rodrigo Manga brilha na coordenação Pós-Chuvas em Sorocaba enquanto Vitão do Cachorrão prioriza populismo vazio


O Deputado Estadual Vitão do Cachorrão, que até o momento não demonstrou habilidade para assumir conduta do cargo que ocupa, continua protagonizando um embate fictício e desgastante com o Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos). Sua falta de discernimento e arrogância tornam-se evidentes mais uma vez, especialmente em situações cruciais para a cidade.

Após as intensas chuvas que assolaram Sorocaba na madrugada de sábado (20), a Defesa Civil mobilizou-se para atender o GPACI, que encontrava-se inundado. Secretários da gestão de Manga prontamente envolveram-se na operação de limpeza, demonstrando efetivo comprometimento com a situação.

Contudo, no sábado pela manhã, quando não havia mais necessidade de trabalho e a cidade começava a se reerguer, o Deputado Vitão do Cachorrão, em um gesto puramente populista, gravou um vídeo em uma live prometendo levar o Governador para resolver os problemas junto ao GPACI, propondo-se a ser o interlocutor entre as partes.

Enquanto isso, o Prefeito Manga, mesmo em período de descanso com sua família, antecipou seu retorno e, desde a manhã seguinte, coordenou as ações junto as suas equipes. Na segunda-feira (22), recebeu o Governador do Estado de São Paulo na Prefeitura de Sorocaba, liderando as iniciativas para a chegada das ajudas estaduais à cidade.

Vitão do Cachorrão parece cada vez mais distante de abraçar verdadeiramente as causas que deveriam pautar sua atuação como Deputado. Sua falta de postura condizente com o cargo, propensão a gerar intriga e, mais uma vez, a ausência de humildade, revelam que seu foco reside apenas em manter uma imagem de coitado, visando garantir votos a qualquer custo, sustentado por um discurso populista vazio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img