HomeDestaquesProcon Móvel de Sorocaba atenderá em quatro locais da cidade na próxima...

Procon Móvel de Sorocaba atenderá em quatro locais da cidade na próxima semana

Por: Évelyn Azevedo (SECOM)

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em quatro endereços da cidade, na próxima semana. A unidade, vinculada à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania.

Na segunda-feira (5), o serviço estará disponível no Terminal São Bento, sendo que, na quarta-feira (7), a unidade permanecerá no Paço Municipal, em virtude da realização da 26ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal. Na quinta-feira (8), a equipe do Procon Móvel atenderá no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Brigadeiro Tobias e, na sexta-feira (9), na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade.

O atendimento é das 9h às 13h, exceto na quinta-feira (8), no CRAS Brigadeiro Tobias, que será das 9h às 16h. No Procon Móvel, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como nas Casas do Cidadão Zeladoria do Ipiranga, da Av. Ipanema, da Av. Itavuvu, da Av. Nogueira Padilha, do Shopping Pátio Cianê e do Éden.

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img