HomeDestaquesPRTB de Vitão do Cachorrão está desidratando sem alianças e perde filiados...

PRTB de Vitão do Cachorrão está desidratando sem alianças e perde filiados em menos de uma semana

Sob a liderança dos assessores do Deputado Estadual Vitão do Cachorrão, atualmente no Republicanos, o PRTB se encontra envolvido em uma situação delicada que vem sendo amplamente discutida no Sorocabano.com. As ações recentes do partido sugerem uma traição evidente aos princípios partidários, à sua base e aos eleitores.

O Deputado Vitão do Cachorrão, outrora uma figura influente no PRTB, através de seus assessores que comandam o partido, tem recebido um número significativo de filiações de Sorocabanos com potencial para se candidatarem a vereador nas eleições de 2024. Em um evento na Câmara de Vereadores, coordenado pelos assessores, o Deputado parabenizou mais de mil novos membros pela decisão de se filiarem ao PRTB.

Contudo, menos de uma semana após a filiação em massa, os novos filiados foram surpreendidos por matérias veiculadas no Sorocabano.com, revelando que o PRTB e Vitão do Cachorrão não contam com o apoio do atual Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga. A notícia abalou a confiança dos filiados, que se viram associados a um partido sem respaldo do mandatário municipal.

Uma professora, cuja identidade será preservada para não prejudicar sua pré-candidatura a Vereadora, decidiu deixar o partido em menos de uma semana após sua filiação ao PRTB. Sua saída foi motivada pela percepção de que Vitão do Cachorrão está politicamente isolado, contando apenas com o apoio de seus assessores.

Até mesmo o irmão do Deputado Estadual optou por manter sua aliança com o Prefeito Rodrigo Manga, evitando se associar ao irmão que enfrenta desafios políticos. A situação destaca a crescente falta de apoio e confiança em torno do Deputado e seu partido, lançando sombras sobre o futuro político do PRTB em Sorocaba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais sobre

spot_img